quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A importância da nossa Religião na política e a Importância da política na nossa Religião


Casa de artigos religiosos Caboclo Rompe Mato - Vila Barros
Com a união e a consolidação dos lideres Religiosos, adeptos, praticantes podemos fazer de Guarulhos uma cidade sem preconceitos, trabalhando para as inclusões das Religiões Afro-brasileiras, e Espiritas na sociedade. Mostrando e conscientizando a todos que somos pessoas de fé que trabalhamos em prol da caridade, em auxiliar aqueles que precisam. Nossas raízes tem cultura, somos um povo de fé que, além das nossas crenças e dos ensinamentos de nossos ancestrais somos cidadãos guarulhenses capacitados a exercer a cidadania.
Casa de artigos religiosos Caboclo Rompe Mato - Vila Barros
O prefeito Almeida assumiu comigo o compromisso de juntos trabalharmos em prol de toda comunidade Afro-brasileira, Kardecista, e Espírita no geral.
É importante assumirmos perante a sociedade quem nós somos, e assim buscarmos nossos direitos, ocupando nosso espaço. Juntos, unidos podemos conquistar essa vitória contra o preconceito e a intolerância religiosa.
A bancada de Evangélicos cresce cada vez mais, criando leis, tentando imobilizar e também destruir as religiões Afro-brasileiras. E como se não bastasse, no ano passado, o Deputado do PV de São Paulo, Feliciano Filho, entrou com um projeto de lei (PROJETO DE LEI Nº 992, DE 2011), proibindo rituais com animais nas religiões de matrizes africanas, em seu discurso ele diz: “Somos favoráveis à preservação e ao incentivo às tradições e manifestações culturais, bem como ao exercício dos cultos e liturgias das religiões de matriz africana, contudo, não podemos permitir que animais indefesos, sofram esta crueldade”.

 O que é uma ignorância, pois desconhecem nossos ritos e cultura, onde de forma alguma maltratamos animais. Dizem ser favoráveis aos nossos cultos, sem conhecê-lo, sem terem noção, nem base dos nossos fundamentos e criam leis que nos proíbe de exercer o mesmo.
Nossa religião é discriminada por isso temos que ter uma representatividade tanto no poder executivo como no legislativo, que nos ajude, nos auxilie criando leis que nos favoreça e derrubando aquelas que dentro da intolerância religiosa quer nos prejudicar.
Estamos na hora de nos mobilizarmos para uma cidade mais espiritualista, sem preconceitos, fazendo valer os nossos direitos. Por isso peço o apoio de todos!
Venha fazer parte dessa luta!
Preconceito tô fora!
Ogan Lumeno 13.450

Um comentário:

  1. http://religioesafroentrevistas.wordpress.com/2012/07/11/eleicoes-2-012-para-os-candidatos-do-axe/

    Gostariamos de fazer entrevista com o Sr. Entre em contato por email: religioesafrobrasileiraepolitica@hotmail.com

    Obrigada.
    Axé

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...